Mitsubishi 3000GT & Dodge Stealth Forum banner

Tópico de Coleção de Gráficos Dyno, Parte Dois

105K views 118 replies 30 participants last post by  ABQTT  
#1 · (Edited)
Em primeiro lugar, por favor, vá a este tópico e leia pelo menos a primeira publicação para que você entenda este tópico muito mais.

Vamos fazer uma coleção de gráficos Dyno de várias configurações turbo - 3000GT/Stealth International Message Center

Como muitos sabem, esse tópico é um ótimo recurso para os membros deste fórum, mas não é atualizado há algum tempo. Eu pedi permissão e recebi de Chris (também conhecido como mellon), para assumir seu projeto, atualizá-lo e mantê-lo em andamento. Estou muito feliz que isso aconteça. Usei seu tópico inúmeras vezes e espero que outros continuem a se beneficiar deste projeto. Não vou mudar a forma como as informações são apresentadas, nem nada disso. Meu objetivo é simplesmente continuar de onde o último tópico foi atualizado e manter este projeto em andamento, usando os critérios originais de mellon.

Eu passei muitas horas procurando no tópico anterior por todas as informações que foram postadas, mas não atualizadas. Acredito que peguei tudo e atualizei de acordo. Todas as categorias têm novas informações, exceto a comparação de aceleração de 3000 a 6500 rpm.

Finalmente, este projeto depende de você. Por favor, contribua com informações para este projeto. Ele só ajuda a melhorar a comunidade 3S. As regras/critérios para cada categoria são claramente apresentados na primeira postagem do tópico anterior. Por favor, leia-os para que seus dados possam se tornar uma parte útil deste projeto. Mas, por favor, esteja ciente de que nem todos os gráficos de dinamômetro são postados no projeto. A ideia é mostrar o melhor que cada configuração (ou seja, turbo) é capaz de produzir. Além disso, não tenho tempo para pegar todos os gráficos de dinamômetro que foram ou serão postados no 3si e compilá-los aqui no projeto. Por favor, poste seu gráfico de dinamômetro neste tópico se você gostaria que ele fosse incluído. Isso também se aplica às outras categorias. Por favor, poste-o neste tópico para que ele seja incluído. Pode levar alguns dias para colocá-lo no projeto e atualizar tudo, mas ele será incluído. Se não for postado neste tópico, não há garantia disso. Então, sem mais delongas, os dados:

GRÁFICOS DYNO

Image

Image

Image

GRÁFICO SPOOL

Image

GRÁFICO DE ACELERAÇÃO

Image

GRÁFICO AWHP ESTIMADO

Image

se as imagens não forem da última atualização, pressione shift + o botão de atualização do seu navegador para forçar o navegador a obter as novas imagens em vez de usar as imagens em cache da sua visita anterior.

#2 · (Edited)
Devido à natureza destes gráficos serem um tanto lotados, gostaria de poder fornecer um link para a postagem em que os dynos são originalmente postados, para que as pessoas possam ver o gráfico dyno real. Este local está reservado para esse uso, para gráficos que são postados daqui em diante.

Gráficos Dyno:
niteryder twin 50 trim BB com gasolina de corrida
LVA3KGT FWD DR500's @ 17psi, DR III Heads, pistões 8.5:1
Import Power twin 5027 @ 33 psi, ethenol/meth/93
gráfico 9b de wsrtt
gráfico FastOldGuy 13G
gráfico LVA3KGT FWD DR500
gráfico DR-1000 non-dbb (se alguém souber de quem é este carro, adicionarei o nome dele lá em cima)
Norman 3.5L 50 trim (se alguém souber este nome de usuário, eu o colocarei lá. Norman estava no nome do arquivo do gráfico quando o baixei)
spfan phantoms 21psi
WidowMaker 3.5L 16G 19psi cabeças/árvores de cames de estoque
97VR4 19T 25psi C16 cabeças/árvores de cames de estoque
oohnoo 19T 18psi gasolina DRIII cabeças árvores de cames de rua
Italo Grasso 3.7L Mivec 6765R's árvores de cames de estoque
97VR4 19T 25psi
SnakeSkinner DR750 3.5L Cabeças/Árvores de cames gasolina+metanol

Gráfico de Spool:

Gráfico de Aceleração:

Gráfico AWHP estimado:
SnakeSkinner 9.05@157.09 2920 lbs DR-1200@24psi 3.54L

#3 · (Edited)
Uma nova regra está sendo adicionada. Se um gráfico foi postado em um tópico em algum lugar, eu perguntaria se eles me permitiriam adicioná-lo ao tópico. Na maioria das vezes, eu nunca recebi uma resposta, o que interpretei como um não silencioso. Como tal, este tópico nunca foi muito atualizado. Isso está mudando. Para tentar manter isso mais atualizado, adicionarei qualquer gráfico que eu encontrar nos fóruns aqui, sem precisar perguntar. A base para isso é que, se você está postando em um fórum público, então não é como se estivesse tentando "manter o gato na sacola", por assim dizer, então colocá-lo em outro tópico não vai prejudicar nada. Ao postá-lo em um fórum público, você o está abrindo para discussão/comparação de qualquer maneira.

#5 ·
Tudo bem. Se puder fornecer informações sobre as novas configurações, terei prazer em adicioná-las. Mas só para informação, algumas configurações permanecem de qualquer maneira. Um bom exemplo é o dyno 14B de Trevor. Claro que ele passou para os E16G e obteve números melhores, mas o objetivo do gráfico é fornecer informações às pessoas sobre o melhor que essa configuração específica fez, ou seja, turbos 14B. Não para fornecer informações sobre o máximo que uma determinada pessoa já fez com seu carro.

#6 ·
Mais alguém está com problemas para ver as imagens carregando no primeiro post? Deveria haver seis. Ou sou só eu?

#8 ·
Ok, se vocês conseguem ver todos eles, tudo bem. Eu resolverei meu problema mais tarde.

#9 ·
Muito legal, obrigado por assumir.

#10 ·
Obrigado por assumir.

#11 ·
Bom vê-lo ao vivo, desculpe, fiquei muito ocupado com meu novo negócio. Uma sugestão: mova os nomes na legenda para que fiquem em ordem com os resultados.

melhores resultados = nome no topo, facilita encontrá-los rapidamente.

#13 ·
bom ver isso ao vivo, desculpe, fiquei muito ocupado com meu novo negócio. Uma sugestão: mova os nomes na legenda para que fiquem em ordem com os resultados.

melhores resultados = nome no topo, torna mais fácil encontrá-los rapidamente.
Obrigado por colocar tudo isso em andamento em primeiro lugar!

observado e corrigido. Eu só passei várias horas fazendo isso ontem (adiando algumas outras coisas que eu provavelmente deveria ter feito) apenas para obter as informações lá e iniciar o tópico, que eu só queria começar isso, então eu postei sem obter todos os pequenos detalhes primeiro.

Para o gráfico AWHP estimado:

Trevor 12.69@108.44 3800lbs 9bs @ 14.9 psi *91*
Trevor 11.57@119.71 3610lbs 15Gs @ 18.5psi
Trevor 11.28@127.75 3600lbs 14bs @ 27.6 psi
Trevor 10.97@131.06 3580lbs E316Gs @ 22.6 psi *91/Meth*
Trevor 10.40@138.94 3572lbs E316Gs @ 30.7 psi

Eu removeria todas as minhas outras entradas.
adicionado. Seu 14B já estava no gráfico.

isso me lembra de falar sobre os gráficos de spool, estimativa awhp e aceleração. Basicamente, qualquer pessoa que tenha contribuído com algo para eles foi adicionada. Mas eles estão começando a ficar lotados, especialmente o gráfico awhp. Depois de adicionar as atualizações mais recentes, tive que ampliar o gráfico só para poder colocar toda a legenda lá, caso contrário, o punhado de nomes na parte inferior teria sido cortado e não visível. Isso me leva a querer tratá-los como os gráficos de dinamômetro, apenas os melhores de cada configuração/turbo seriam colocados lá. Mas isso também parece frustrar parte do propósito do gráfico. Esta é uma maneira de ter uma melhor ideia do que é o desempenho típico, nem sempre o melhor, para um determinado turbo. Mais pontos de dados, por assim dizer. Mas então há alguns (e eu odeio pegar você Trevor porque você contribui com muitas informações boas) que contribuíram 4 vezes na mesma configuração de turbo, embora duas no combustível da bomba e duas no combustível de corrida, mas eles são realmente todos necessários? De qualquer forma, eu realmente gostaria de ouvir o que vocês pensam sobre isso. Aparar os gráficos, ou deixar todos ficarem e serem adicionados, ou algo intermediário?

Além disso, gostaria de iniciar gráficos separados apenas para combustível de bomba. Mas não tenho certeza se tenho informações suficientes para justificar o esforço por enquanto. Se houvesse mais contribuições, talvez eu pudesse iniciá-los.

Como sempre, comentários são bem-vindos, e novas informações para adicionar também :)

#12 ·
Para o gráfico AWHP estimado:

Trevor 12.69@108.44 3800lbs 9bs @ 14.9 psi *91*
Trevor 11.57@119.71 3610lbs 15Gs @ 18.5psi
Trevor 11.28@127.75 3600lbs 14bs @ 27.6 psi
Trevor 10.97@131.06 3580lbs E316Gs @ 22.6 psi *91/Meth*
Trevor 10.40@138.94 3572lbs E316Gs @ 30.7 psi

Eu removeria todas as minhas outras entradas.

#16 ·
Eu tento colocar mods significativos na legenda (como cabeças, óxido nitroso), mas realmente só há muito espaço. Esta é uma razão pela qual quero começar a adicionar um link para o post original com a folha de dinamômetro no 2º post. Muitas vezes, a lista de mods reais é postada junto com a folha.

A principal razão que me impede de eliminar todos, exceto os melhores dos melhores no gráfico awhp estimado, é porque é basicamente isso que os gráficos de dinamômetro são. O melhor dos melhores. E ter um número diferente desses, e ser estimado nisso, seria meio burro na minha opinião.

#17 ·
Eu não me vejo no gráfico, então aqui está a minha contribuição...

Image

Isto foi a 20psi...
Turbo:
Kit turbo Dynamic Racing DR-800
Tail Wastegates
Válvula de descarga Tial
Alamo Down Pipe
Escape Greddy
Admissões personalizadas com filtros de ar HKS

Motor:
Pistões ROSS
Engrenagens de came ajustáveis Fidanza
Correia de distribuição Power Enterprise Super Strong
Polia Unorthodux Underdrive
Válvula Krank Vent check (PCV)
Suportes do motor em poliuretano

Combustível:
Injetores Greddy 720cc
Linhas de combustível e loop trançados em aço
Bomba de combustível Supra
Filtro de combustível SX de alto fluxo

Eletrónica:
Sistema de gerenciamento do motor MICROTEC
Cabos de ignição MSD
Cabos de aterramento personalizados
Greddy Profec B - Controlador de impulso
Innovate Wideband O2
Medidores Greddy:
EGT
Boost
Pressão de combustível
Temporizador turbo Greddy
Bateria OPTIMA Red top

Aqui está como fica:

Image

#18 · (Edited)
boricua, isso é bom. Obrigado por contribuir, mas infelizmente não supera o dyno dr-800 que já está na página inicial. Desculpe.

Isso foi gasolina de bomba? Talvez seja adicionado se eu fizer um gráfico diferente de gasolina de bomba.

Ei, você não era o cara que estava testando o disco duplo Clutchmaster? Como está indo, a propósito?

Edição: Também percebi que seu gráfico está em mph em vez de rpm. Sinto muito, mas apenas gráficos em rpm serão adicionados. Obter a circunferência exata do pneu, etc., é pedir demais para obter uma relação precisa entre a velocidade e a rotação no carro de cada pessoa.

#22 · (Edited)
what about n/a's?
e os n/a's?[/QUOTE] Claro, porque não. Se houver informações suficientes, farei um novo gráfico para eles. Não me sinto à vontade em colocá-lo no mesmo gráfico que as configurações turbo (em parte porque é uma configuração completamente diferente e merece atenção separada, e em parte porque os gráficos já estão lotados, lol).
I think something is up with the scale on the dyno charts... it's showing them revving to 12,000 RPM :)
Sim, obrigado por avisar. Descobri o que estava errado, mas não sei por que isso aconteceu. Comecei a usar o mesmo arquivo que você me enviou e, de alguma forma, os gráficos não usavam mais os números corretos do eixo X. Está corrigido no arquivo, farei o upload de novos gráficos corrigidos em breve. Editar: Corrigido

#21 ·
Acho que há algo errado com a escala nos gráficos do dinamômetro... está mostrando que eles estão girando a 12.000 RPM :)

#25 ·
Atualizado:

Adicionado o registro de Snakeskinner ao gráfico de whp estimado.

Também vou começar a acompanhar onde a informação foi originalmente encontrada no segundo post, quando possível. Qualquer nova informação adicionada ao gráfico também terá um link lá.

#27 ·
Legal. Obrigado por postar. No entanto, não poderei atualizar por um tempo. Eu realmente não estou online (não apenas 3si, mas quase toda a internet) desde 7 de novembro (quarta-feira passada). Tenho estado ocupado me mudando de Oklahoma para a Flórida. Estou hospedado em um hotel agora. Sem internet, exceto dois computadores (que eu acho que usam discagem) apenas para verificar e-mail, etc. Eles acabaram de ter wi-fi no saguão, então estou usando isso agora. Estou usando meu laptop agora, mas todos os arquivos para este projeto estão no meu desktop, que está embalado. Estou atualmente procurando uma casa. Não espero tirar o desktop até me mudar para minha nova casa, o que provavelmente será em duas ou três semanas a partir de agora. Desculpe, pessoal. Mas, por favor, continue contribuindo! Vou atualizar tudo quando tiver a chance :)

#29 · (Edited)
cool beans. Eu não estou no 3si há alguns dias, então estou apenas começando a ler seu tópico, mas ele, é claro, ainda fica aquém do seu ajuste de gasolina de corrida nos mesmos turbos, mas se eu separar os gráficos em bomba vs. corrida, isso definitivamente será incluído.

Por curiosidade, quais foram seus números de tempo? (a menos que esteja incluído em seu tópico, ainda não passei da página dois). Qual é o "truque" para obter tanta potência dos TD04, gasolina de bomba e sem aditivo (ex: metanol), além de ter todas as modificações de suporte, lol?

#33 ·
Acabei de notar que os HP do T4 por velocidade da armadilha não estão no gráfico.
159,23 mph
2950 peso de corrida

#34 ·
Acabei de notar que os HP do T4 por velocidade de armadilha não estão no gráfico.
159.23 MPH
2950 peso de corrida
Eu acho que há um tempo atrás tivemos uma breve discussão sobre isso. Eu não consegui encontrar em nenhum lugar que você tenha postado um peso medido para o T4, tudo o que foi postado foi um peso estimado. Então você realmente pesou isso em uma balança? Ou é esta a estimativa? Se for por balança, atualizarei os gráficos com prazer.