Olá a todos, estou a ligar o meu sistema de som (Sony XAV-AX3200) ao meu carro e o adaptador que a Crutchfield me deu parece ligar corretamente, mas falta-lhe esta estranha ficha preta. Alguém sabe o que faz e se posso simplesmente ignorá-la?
Descobri, afinal não preciso dele lolOlá a todos, estou a ligar o meu sistema de som (Sony XAV-AX3200) ao meu carro e o adaptador que a Crutchfield me deu parece ligar corretamente, no entanto, falta-lhe esta estranha ficha preta. Alguém sabe o que ela faz e se posso simplesmente ignorá-la? View attachment 331913
Tenho quase certeza. Embora duvide que ele se conecte diretamente a uma unidade de reposição e funcione sem um módulo PAC no meio.Não são os comandos do volante?