Estou registrando os ajustes de combustível no meu Evoscan 2.9, mas os valores não se parecem em nada com os números do OLEDBC.
Alguém pode verificar as fórmulas na minha captura de tela do Evoscan e confirmar que estão corretas?
Alguém pode confirmar a fórmula de ajuste de combustível no Evoscan para corresponder ao OLEDBC?
Estou registrando os ajustes de combustível no meu Evoscan 2.9, mas os valores não se parecem em nada com os números do OLEDBC.
Alguém pode verificar as fórmulas na minha captura de tela do Evoscan e confirmar que estão corretas?
132 seria +8%, 84 seria -4%. 100 é 0 de ajuste. 150 é o máximo que pode adicionar (12,5%) 50 é o máximo que pode subtrair. Você quer que eles caiam dentro de 80-120, ou mais ou menos 5%.
Além disso, o Evoscan deve ter opções para visualizar os trims de O2 dianteiro e traseiro. Se você estiver ajustado, você vai querer prestar mais atenção às baixas e médias do que às altas. Meu TT 92 é assim de qualquer maneira.
Related Threads
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
Mitsubishi 3000GT & Dodge Stealth Forum
members
64K
Since
1999
A forum community dedicated to all Mitsubishi 3000GT and Dodge Stealth owners and enthusiasts. Come join the discussion about performance, modifications, VR4 turbo upgrades, troubleshooting, maintenance, and more!